quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Meu Olhar Sobre Mim


Eu sou meu amor pelas coisas vãs, meu medo do beijo, eu sou minhas mentiras e minhas


verdades também, sou meu braço direito com defeito minha boca e nariz grandes.eu sou filho da


márcia e do mundo, sou meus irmãos e seus silêncios, sou o desejo pela dificuldade e o amor pela


clareza.eu sou o medo do perigo,eu sou minha gargalhada sacana e minhas baixarias cômicas,


sou em parte poesia em parte carne em chamas, sou as mulheres e os wísques de meu pai, sou o


parto difícil que me deu meu nome, sou o mar e o cio do vento, sou o ócio dos domingos e a


bagunça do meu quarto, deveras sou a arte na sua exência mais pura e genuína. sou meu


sincretísmo e meu amor ao Deus amigo sem regras para amá-lo,sou minhas incertezas


convíctas,meus palavrões afetuosos, sou a delícia do escuro e a beleza do claro,o amigo sem


preconceitos sem frescuras sem segredos sou o melhor amigo de quase todo mundo,sou o shop


de vinho do italiano,eu sou NEGRO, sou o navio negreiro recitado por Bethânia e cantado por


Caê, sou o Brasil e a Europa sou minas e bahia, sou drummond.eu sou a inocência das


prostitutas, o pecado das freiras, eu sou GORDO,o furo da dieta no fim de semana, o misticismo


dos leigos, "sou quase tudo o que dizem por aí", sou Márcio Moreira eu sou o além de mim.

Nenhum comentário: